Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mclaren não quer mudança no jeito de ser de magnussen

Mclaren não quer mudança no jeito de ser de magnussen

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 97 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kevinmagnussenbel14.1
    o dinamarquês kevin magnussen tem sido orientado pela mclaren a não mudar seu estilo de pilotagem, embora tenha recebido punições nas últimas corridas que disputou.

na bélgica, ele teve tempo acrescido ao fim da corrida por ter mandado fernando alonso (ferrari) para fora da pista nas voltas finais do evento em spa-francorchamps e em monza, ele ganhou um stop-and-go por ter forçado uma saída de pista de valtteri bottas (williams).

apesar de estas manobras terem custado pontos ao piloto, o diretor de corridas do time, eric boullier está convicto que magnussen não deve mudar seu jeito de ser.

'eu acho que a punição de spa foi merecida para ser honesto, mas não acho o mesmo com a de monza. ele teve a infelicidade de ser penalizado. acreditamos que foi apenas um movimento normal e uma defesa legítima', disse.

'não acho que ele vai ter que mudar sua pilotagem. acho que ele precisa continuar a construir a sua confiança, fazendo o que está fazendo', comentou.

'é claro que ele está melhorando. ele talvez esteja lutando acima de seu peso, porque não tem carro para conseguir melhores resultados. ele está tentando o seu melhor, e isso é bom para ele, bom para os fãs e para o show ao ver um garoto jovem, este jovem novato, lutando com os grandes pilotos', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0