Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo agradece colaboradores da ferrari

Montezemolo agradece colaboradores da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 102 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

luca di montezemolo
    o italiano luca di montezemolo teve sua saída da presidência da ferrari anunciada nesta quarta-feira (10) após 23 anos de comando no time de maranello e ele fez um balanço de sua administração.

'deixo a ferrari. deixo porque é o momento certo para fazê-lo - depois de 23 anos incríveis. saio da empresa com orgulho, porque terminou uma era e agora a ferrari segue em boas mãos', disse.

'quero agradecer, antes de mais nada, amadeo felisa, jean todt e michael schumacher, com quem vivemos grandes momentos, mas também muitas críticas', comentou.

montezemolo fica no posto até 13 de outubro e depois vai passar um tempo com sua família descansando após a longa jornada.

'meu último dia como presidente da ferrari será o dia 13 de outubro e aí, finalmente, estarei com a minha família e vou me dedicar a eles. estou feliz de sair agora, pois é a hora em todos os sentidos', assegurou.

sobre o melhor momento no comando do time italiano, luca escolhe o título mundial de 2000, o primeiro em 21 anos que a ferrari conquistou entre os pilotos, com michael schumacher.

'o momento mais bonito com a ferrari? sem dúvida, o primeiro título conquistado por michael, em 2000, no que diz respeito ao âmbito esportivo. mas lembro com muito orgulho quando assumi esta companhia: foi com mais de um pé no abismo, mas eu a recuperei e trouxe as receitas que estão aos olhos de todos', contou.

'gostaria de agradecer os homens e mulheres do cavalinho rampante, que trabalham diariamente na fábrica da ferrari e na gestão esportiva. uma saudação também para os colecionadores e clientes da nossa empresa, mas também aos jornalistas, que às vezes escrevem bobagem, mas de quem também vou sentir falta', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0