Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa relata situações que sua carreira esteve em risco

Massa relata situações que sua carreira esteve em risco

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipemassabel14.1
    felipe massa é neste ano o único representante brasileiro na fórmula 1 e ele admite que a continuidade de sua carreira já esteve em risco em várias ocasiões.

a mais recente delas foi quando valtteri bottas começou a mostrar melhor desempenho na corrente temporada e surgiram boatos indicando uma possível substituição de massa por felipe nasr, atual vice-líder da gp2 e piloto de testes do time de grove.

no entanto, o brasileiro teve seu contrato prolongado por mais uma temporada com a williams e de quebra obteve um pódio em monza, onde foi disputado o gp da itália, no último domingo (7).

'para ser honesto, eu sempre enfrentei momentos difíceis em minha carreira. não só agora ou na ferrari, mas durante toda a minha carreira, desde os dias da fórmula chevrolet no brasil. estive perto de encerrar minha carreira várias vezes, mas sempre consegui superar e seguir em frente', falou à tv globo em entrevista nesta semana.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários