Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Max verstappen impressiona em teste com equipe toro rosso

Max verstappen impressiona em teste com equipe toro rosso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 82 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

max

o jovem max verstappen, de apenas 16 anos de idade, continua sua preparação para a temporada 2015 de fórmula 1. nesta quarta-feira, no circuito de adria, o holandês completou 148 voltas sem problemas um carro da equipe toro rosso de 2012. o piloto já totalizou cerca de 400 quilômetros em testes – mais do que suficiente para a obtenção da superlicença da fia (federação internacional de automobilismo).

'foi uma boa oportunidade para trabalhar com o meu engenheiro no próximo ano”, declarou verstappen. “bem como para ter a chance de me acostumar a todos os botões no volante. penso que correu bem e mal posso esperar para voltar a guiar um f1 o mais rápido possível', falou.

já steve nielsen, diretor desportivo da toro rosso, comentou que “max efetuou um trabalho muito competente. deu a impressão que ele já pilotava um monoposto de f1 há algum tempo e não era seu primeiro dia atrás do volante. ele não cometeu erros, pareceu confiante e sempre que lhe foi dita alguma coisa ele administrava. no geral, ele lidou muito bem com o seu primeiro teste', disse.

xevi pujolar, que será o engenheiro de verstappen, acrescentou: 'ele esteve muito concentrado e foi preciso. aprendeu rapidamente, sem ter que fazer muitas perguntas. quando pudemos usar os pneus lisos, ele acostumou-se ao carro no piso seco foi rápido enquanto testavamos diversos níveis de combustível simulando qualificação e corrida, fazendo um misto de séries curtas e longas. para o primeiro dia, foi muito impressionante'.

ler mais: http://autosport.pt/max-verstappen-impressionou-no-primeiro-teste-na-f1=f126315#ixzz3d0fiz0ul

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários