Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brawn volta a negar que esteja negociando com a ferrari

Brawn volta a negar que esteja negociando com a ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 63 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

brawn
    ross brawn voltou a negar nesta quinta-feira (11) que esteja conversando com a ferrari para um possível retorno à fórmula 1.

o britânico afastou-se das pistas no começo deste ano após deixar o comando da mercedes e passou a viajar pelo mundo para praticar seu hobby favorito, a pesca, e ele não pensa em largar a paz recém-adquirida, segundo declarações dadas à auto motor und sport.

'eu estou vivendo uma vida muito diferente este ano. e me sinto bem. estou determinado a não voltar a um trabalho de tempo integral', disse.

'acho que no momento eu não tenho um papel na ferrari ou em qualquer outro lugar. minha visita a maranello em maio foi puramente de natureza privada. nós conversamos um pouco sobre 'e se', mas nada sério. como não há discussões, não tenho pensamentos nesse sentido', prosseguiu.

o ex-dirigente afirma também que marco mattiacci deve ter espaço para provar seu valor na direção do time de maranello.

'você tem que dar a marco mattiacci um tempo para ele provar que pode fazer. eu não estou em contato com a ferrari e eu não estou procurando ativamente um novo papel na f1. nunca diga nunca, porque você nunca sabe quais opções vão surgir, mas no momento eu estou perseguindo alguns interesses fora do esporte que eu nunca tive tempo de fazer antes', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários