Wolff diz não se importar se hamilton e rosberg continuem amigos
-
a relação entre os dois pilotos da mercedes, lewis hamilton e nico rosberg, está deteriorada após os vários acontecimentos deste ano e o chefe do time, toto wolff, reconhece que quase não há mais diálogo entre eles.'a relação deles está meio esfriada. para ser sincero, do ponto de vista da equipe, tanto faz. desde que exista respeito e transparência, como já discutimos inúmeras vezes', disse.
o austríaco garante que entende o momento distante entre os seus pilotos e que enquanto a briga pelo título estiver aberta, não existirá espaço para demonstrações de carinho.
'não dá para esperar de dois pilotos que exista amizade e carinho quando está em jogo o mundial de pilotos. ali é preciso jogar tudo o que se tem à disposição. e certamente ser amigo do outro não está incluído nisso', comentou o dirigente, que voltou a rebater a teoria de que nico teria facilitado a vitória de hamilton no último domingo (7) em monza.
'só um paranóico poderia vir com um pensamento desses. se tivesse sido nossa ideia, teria sido muito bem executada. nico estava pressionado porque lewis esteve muito rápido em todo o final de semana', falou wolff, que explicou a razão do erro de nico na primeira chicane por duas vezes.
'tentamos proteger os pneus traseiros, então colocamos o balanço de freio para frente. ele apertou o pedal forte demais e perdeu o ponto de freada', concluiu.