Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi descarta ideia de aposentar no fim deste ano

Kimi descarta ideia de aposentar no fim deste ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 85 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimi
    a carreira de kimi räikkönen vai se aproximando de seu final e o finlandês garante que seu último time na categoria será a ferrari, equipe pela qual conquistou seu único titulo mundial na f1, em 2007.

no entanto, quando é perguntado sobre quando ele deixará as pistas, colocando um ponto final em sua passagem pelo circo da f1, onde esta desde o ano de 2001 quando estreou na sauber, ele não estipula data.

'eu não sou mais nenhum garoto, é óbvio que eu quero fazer mais coisas na minha vida que apenas correr na f1. mas não tenho planos, eu vou encerrar minha carreira na ferrari, mas não sei quando', declarou.

o nórdico rejeitou a ideia de encerrar sua carreira no fim deste ano e garantiu que o que sair a seu respeito na imprensa em relação a este assunto é pura boataria.

'eu nunca disse isto. a única coisa que falei é que, terminaria a carreira na ferrari. aí as pessoas já acharam que seria este ano, que seria agora. os jornais sempre tentam emplacar rumores, mas não passavam mesmo de rumores', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários