Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F-e: valeu o aprendizado, relata nelsinho piquet

F-e: valeu o aprendizado, relata nelsinho piquet

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 75 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piquet

depois de cinco anos dedicados a categorias de turismo, gt e rallycross, nelsinho piquet retornou aos monopostos na prova inaugural da fórmula e em pequim e conquistou 4 pontos para o team china racing com o oitavo lugar no primeiro “e prix” da história. o piloto brasiliense destacou o aprendizado na etapa de abertura da temporada 2014/15 e se disse satisfeito por ter chegado ao final da prova disputada no circuito urbanoa.

“foi uma corrida bem difícil. como nem eu nem meu companheiro fizemos a pré-temporada completa isso acabou atrapalhando um pouco a equipe no desenvolvimento. então foi importante ter terminado a prova e acumulado bastante informações para as próximas corridas”, disse piquet.

“valeu o aprendizado. tivemos boas disputas, não batemos, conseguimos levar o carro até o final e isso é fundamental para conseguir evoluir o equipamento. temos boa margem para melhorar até a próxima etapa na malásia”, observou.

nelsinho também comentou sua readaptação aos carros de fórmula. “o grid aqui é muito forte e fico satisfeito de ter disputado de igual para igual com os adversários. a cada volta me sinto mais confortável em acelerar novamente o monoposto e isso é muito legal. claro que tem margem para melhorar também nesse aspecto. na tomada, por exemplo, errei o último setor da minha última volta rápida e acabei perdendo ali algumas posições no grid.”

a próxima etapa da fórmula e acontece no dia 22 de novembro na malásia. antes disso, nelsinho volta a acelerar tanto no red bull global rallycross championship nos estados unidos quanto no blancpain sprint series na europa.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários