Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mattiacci diz que ferrari não está tão atrás da red bull

Mattiacci diz que ferrari não está tão atrás da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 61 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mattiacci
    chefe de equipe da ferrari, marco mattiacci, está convicto que o time de maranello tem potencial para voltar a vencer, mas ressalta que será complicado recuperar o tempo perdido.

para o dirigente, a escuderia italiana não está tão atrás da atual tetracampeã mundial, red bull, mas que os resultados poderiam ser melhores dos que os atualmente obtidos.

'eu acho que no momento nós temos um bom ritmo e somos capazes de fazer progressos. infelizmente, o regulamento não permite mudar muito em relação ao motor. mas isso é a f1, e nós vamos continuar trabalhando muito nessa área ainda', declarou.

'agora, nós não somos tão inferiores à red bull e a algumas outras equipes, mas poderíamos alcançar resultados melhores. infelizmente, começamos muito longe dos líderes, e temos de recuperar terreno. não é fácil e não é de uma hora para outra', acrescentou.

a recuperação do moral do time passa pelo apoio dos torcedores da equipe e que não há falta de empenho dos integrantes da equipe italiana.

'temos algumas obrigações com os fãs. e isso tudo tem me dado grande motivação. eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para nos tirar desse período de má sorte. como eu disse, tenho uma ideia muito clara sobre o futuro, sobre o que nos falta e como ajudar. entre nossas vantagens, estão as pessoas talentosas que trabalham aqui. mesmo quando não obtemos os resultados esperados, eles estão aqui, trabalhando seriamente', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários