Lewis hamilton quer iniciar arrancada final no gp de cingapura
-
após a vitória no grande prêmio da itália, disputado no autódromo nacional de monza, o inglês lewis hamilton (mercedes) recuperou parte da confiança para lutar com seu companheiro – nico rosberg – pelo título mundial de pilotos da f1 em 2014. hamilton conseguiu diminuir a vantagem do alemão de 29 para 22 pontos. ainda restam seis etapas para o fim da temporada e a próxima acontecerá no domingo (21) nas ruas de cingapura.
“existem ainda muitos pontos em jogo e estou satisfeito por dar passos à frente, mesmo com os altos e baixos (na temporada)”, declarou hamilton. “ainda estou vivo e bem na briga pelo campeonato e isso me dá grande motivação para as etapas finais. começando em cingapura”, disse o piloto.
“acho que será um ótimo lugar para iniciar essa fase final da temporada”, seguiu. “é um circuito de rua e eu adoro circuitos de rua. eu venci lá em 2009 e foi uma experiência especial. além disso, consegui um pódio em 2008 que foi quase uma vitória”, disse o piloto.
“desde então não tenho tido muita sorte na pista. mas espero que isso mude no final de semana”, encerrou.