Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Lewis hamilton quer iniciar arrancada final no gp de cingapura

Lewis hamilton quer iniciar arrancada final no gp de cingapura

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamiltonaut14.1

após a vitória no grande prêmio da itália, disputado no autódromo nacional de monza, o inglês lewis hamilton (mercedes) recuperou parte da confiança para lutar com seu companheiro – nico rosberg – pelo título mundial de pilotos da f1 em 2014. hamilton conseguiu diminuir a vantagem do alemão de 29 para 22 pontos. ainda restam seis etapas para o fim da temporada e a próxima acontecerá no domingo (21) nas ruas de cingapura.

“existem ainda muitos pontos em jogo e estou satisfeito por dar passos à frente, mesmo com os altos e baixos (na temporada)”, declarou hamilton. “ainda estou vivo e bem na briga pelo campeonato e isso me dá grande motivação para as etapas finais. começando em cingapura”, disse o piloto.

“acho que será um ótimo lugar para iniciar essa fase final da temporada”, seguiu. “é um circuito de rua e eu adoro circuitos de rua. eu venci lá em 2009 e foi uma experiência especial. além disso, consegui um pódio em 2008 que foi quase uma vitória”, disse o piloto.

“desde então não tenho tido muita sorte na pista. mas espero que isso mude no final de semana”, encerrou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários