Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vijay mallya quer manter atual dupla para 2015

Vijay mallya quer manter atual dupla para 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 82 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vijay mallya
    o chefe de equipe da force india, vijay mallya, disse em entrevista à autosport que vai fazer sua equipe brigar até o fim com a mclaren pelo quinto lugar no mundial de construtores nesta temporada.

a briga entre estes dois times está bastante acirrada, tanto que o sétimo lugar de sergio pérez em monza ajudou a reduzir esta diferença a favor da equipe de woking para apenas um ponto.

'estou competindo ferozmente com a mclaren e vai estar por um fio! é competitivo, e no final do dia você desfruta da competição. nós somos grandes amigos, ron dennis e eu, mas nós gostamos de competir um com o outro', disse.

mallya avalia que as chances de manter perez e nico hulkenberg no seu time para 2015 são muito grandes e dá uma dica para quem sonha com um assento na force india.

'eu tenho opções sobre eles e estou muito feliz com os dois, então não estou procurando por quaisquer alterações. estou feliz com o que tenho, então não estou procurando por novos pilotos', contou.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários