Diretora da williams vê dupla com potencial de título mundial
-
a diretora adjunta da williams, claire williams, avalia que sua dupla de pilotos formada por felipe massa e valtteri bottas tem pleno potencial de conquista de títulos nos próximos anos,a dupla teve sua manutenção na equipe confirmada em monza e ela faz um bom papel neste campeonato ao colocar o time de grove na terceira posição no mundial de construtores. a dirigente foi questionada sobre o potencial de vitória numa briga por título de sua dupla.
'esse é o objetivo: ganhar o campeonato em curto prazo. é claro que você vai colocar pilotos em nossos carros se você acredita que podem fazer isso', disse.
'eu acho que ainda temos trabalho a fazer e muito, inevitavelmente, depende de onde a concorrência está. a mercedes este ano tem feito um grande trabalho. acho que estamos tirando a diferença, você pôde ver em monza, mas depende de onde todos estão', acrescentou.
'o próximo ano será um ano de evolução, não será um ano revolucionário, com uma grande mudança nas regras de novo, por isso depende muito sobre o que as outras equipes podem fazer, assim como onde elas estarão', concluiu.