Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas diz que interlagos e cingapura serão grandes desafios

Bottas diz que interlagos e cingapura serão grandes desafios

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

valtteribottas3
    o finlandês valtteri bottas avalia que das próximas seis etapas que restam para o fim do mundial de f1 em 2014, duas serão um grande desafio para a williams em termos o conquista de pódio, as provas nas pistas de marina bay, em cingapura e interlagos, no brasil.

o modelo fw36 tem sido uma das gratas surpresas do ano, mas em pistas lentas como o último circuito de rua neste ano, na cidade estado cingapuresa, a falta de downforce pode ser um complicador.

'possivelmente, cingapura vai ser a pista mais difícil para nós daqui até o fim da temporada. talvez interlagos também. acho que as duas pistas podem representar um grande desafio. mas vamos ver o que acontece, teremos algumas atualizações até o fim do ano', declarou.

'agora, em suzuka, austin e abu dhabi, eu acho que poderemos ser rápidos. acho que até teremos condições de lutar pelo pódio. então temos que continuar melhorando', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários