Chefes de equipe reclamam do alto valor dos ingressos na f1
-
dois importantes chefes de equipe da fórmula 1 vieram a público manifestar sobre um dos pontos que tem desagradado a quase todos na categoria, as arquibancadas nas provas do mundial não terem lotação completa.um deles é o comandante da mercedes, toto wolff, que já falou com o chefão da fórmula 1, bernie ecclestone sobre este tema e externou a inquietude da mercedes sobre este assunto.
'nós ousamos discutir os preços dos ingressos, além do impacto e da importância de circuitos tradicionais como spa, monza e hockenheim. corridas como essas precisam fazer parte do calendário. este é um esporte global', falou.
'precisamos conquistar novos territórios e novos países, sempre foi o caso, mas acho que está bastante claro o que tem de ser feito para lotar as arquibancadas em corridas tradicionais como hockenheim e monza', acrescentou.
por sua vez, o comandante da mclaren ron dennis, quer que a categoria se mexa e faça pesquisas de mercado para entender por que algumas praças não atraem tantos torcedores às suas arquibancadas.
'como podemos ter arquibancadas totalmente lotadas em silverstone e na áustria, e depois vazias na alemanha? deve haver uma razão. podemos tentar adivinhar, mas isso não é muito científico. precisamos entender por que essas coisas ocorrem. é o preço dos ingressosó independente do que for, precisamos resolver', comentou.