Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mikhail aleshin deixa hospital nos eua após grave acidente

Mikhail aleshin deixa hospital nos eua após grave acidente

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 103 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

aleshin

o russo mikhail aleshin já saiu do hospital metodista, em indianápolis, nos estados unidos, onde estava internado desde o final de agosto por conta do violento acidente que sofreu durante os treinos das 500 milhas de fontana da fórmula indy — a prova final da temporada 2014 na categoria.

o piloto teve lesões peito, fraturou costelas e uma clavícula. e ainda sofreu uma concussão. mas já garantiu que agora está quase totalmente recuperado.

'estou me sentindo melhor a cada dia. estou muito contente por rever os meus amigos e a equipe. tudo está caminhando de acordo com o planeado na minha recuperação. e logo estarei de volta ao volante', comentou aleshin que disputou em 2014 sua primeira temporada na indycar com a equipe schmidt peterson.

o piloto permanecerá mais alguns dias nos estados unidos para prosseguir com sua reabilitação. mas a expectativa é que ele possa, até, viajar para a rússia no próximo mês.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários