Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F1: carlos sainz revoltado com a red bull

F1: carlos sainz revoltado com a red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 88 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

carlossainzjr1

carlos sainz, bicampeão mundial de rali (wrc), está bastante descontente com a red bull por conta da opção da companhia austríaca pelo holandês max verstappen como piloto titular da equipe toro rosso, na tempoarada 2015, ao invés de seu filho carlos sainz jr.

o jovem espanhol era visto como o favorito natural a um lugar no time, mas acabou por ser preterido por verstappen – que tem apenas 16 anos de idade e, praticamente, nenhuma experiência com monopostos na carreira.

'estamos muito revoltados, mas não vamos desanimar', falou sainz em entrevista à publicação italiana omnicorse. 'a red bull nunca venceu com o seu piloto na fórmula renault 3.5, por isso seria incrível se, no ano que isso acontece, o campeão ficasse à pé”, seguiu o lendário piloto off-road.

por outro lado, sainz jr parece otimista com seu futuro. “me encontrei com os líderes da red bull e eles me garantiram que vão continuar a me apoiar. eu ainda não sei onde vou correr, mas estou confiante de que não tenha sido excluído dos planos”, falou.

“agora o importante é ganhar o título para merecer um salto de classe”, finalizou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0