Ricciardo motivado para bater vettel dentro da red bull
-

o australiano daniel ricciardo disse que a relutância da red bull em definir o uso das ordens de equipe na briga pelo título deste ano, o motivou a bater o seu companheiro de equipe, sebastian vettel.o piloto tem 72 pontos de desvantagem para o líder da temporada, nico rosberg (mercedes), e o time de milton keynes já deu uma diretriz que não definirá um primeiro piloto até que um dos dois não tenha mais possibilidade matemática de brigar.
'é muito bom, enquanto nós dois estivermos matematicamente na disputa, então ainda estamos autorizados a correr e fazer o que pudermos. disseram que se um de nós estiver fora antes do outro, então vão pensar sobre a imposição de algumas ordens de equipe', declarou.
'tanto quanto eu entendo, o jogo continua, mas a minha abordagem e mentalidade não mudou muito desde o início do ano. se conseguirmos vencer, vamos fazê-lo, e se isto me leva para mais perto do líder, é uma coisa boa. vamos dizer que a abordagem a partir de agora será atacar e conseguir o máximo que pudermos, e isso não irá mudar. isso é o que precisamos fazer para chegar perto da mercedes', comentou.