Perez admite estar perto de renovar com a force india
-

o mexicano sergio pérez avalia estar perto de renovar contrato com a force india para o ano de 2015, que seria o segundo do piloto com o time após uma passagem conturbada na mclaren.em conversa com a imprensa em cingapura nesta quinta-feira (18), ele garante que está escolado com os problemas que teve no time de woking, quando brigou com jenson button e esteve longe das primeiras colocações.
'acho que devemos estar muito próximos de nos comprometer para o próximo ano com o time. mas você nunca sabe, eu tenho experiência do passado, então você nunca sabe o que vai acontecer', disse.
perez acha que a force india pode partir para o ataque contra a mclaren na briga pela quinta posição no mundial de construtores.
'nós temos um bom pacote de atualizações e eu acredito que podemos ser competitivos. definitivamente, nossa meta é desafiar a mclaren, com quem estamos brigando muito de perto, e tomara que possamos somar mais pontos do que eles este fim de semana com os dois carros. o pacote de atualizações vai nos dar um impulso', comentou.