Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel quase perde o tl2 por problemas no motor

Vettel quase perde o tl2 por problemas no motor

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastianvettel10
    sebastian vettel teve mais um dia rotineiro em 2014, cheio de problemas e parado nos boxes da red bull. nesta sexta, na pista da marina bay, em cingapura, o atual tetracampeão mundial ficou parado do fim do primeiro treino ate quase o fim da segunda sessão esperando uma troca de motor.

o alemão está perto de sofrer uma punição por estouro de limite das unidades que tem ao seu dispor para este ano e ele não deseja que isso aconteça neste fim de semana em cingapura. no final da sessão, ele conseguiu ir à pista e teve o quinto tempo, mas nem cogita a possibilidade de sorte ou azar em sua falha mecânica.

'hoje foi azar? eu não acredito em sorte e azar. eu acho que fizemos muito nos últimos anos e não tivemos apenas sorte. neste ano, está um pouco diferente e tivemos alguns problemas, mas é parte da vida. temos que superar os problemas que tivemos e melhorar progressivamente', declarou.

'em termos de ritmo, parecemos bem neste fim de semana. era importante sentir bem o pneu supermacio. os mecânicos estavam dando duro e trocaram o motor em menos de três horas depois do tl1, o que é um trabalho excelente, então foi graças a eles que eu pude andar na segunda sessão', contou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0