Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fiat 147 motor fiasa 1.5 guspindo junta

Fiat 147 motor fiasa 1.5 guspindo junta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 454 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcellos
    escreveu em última edição por

bom dia,

galera, estou com um problema com meu fiat 147, estou rodando com o motor fiasa 1.5 turbo com 1.2 de pressão,  onde nos dois últimos meses esse bendito já guspiu junta por duas vezes (junta original amianto), onde segundo informações seria ideal a aplicação de junta de aço devido a taxa de compreensão dos cilindros, alguém saberia me falar onde posso conseguir confeccionar essa junta é estou até doente de vontade de acelerar sem ter medo de ficar na mão…rsrsrs, abração galera. :blush:

1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _NandoO_

olá amigão, posta um tópico na área técnica sobre seu carro (esse seu tópico teoricamente deveria ter sido postado lá, mas como é seu primeiro post é normal de acontecer isso), com fotos e detalhes, estou fazendo um palio 98 1.0 turbo. a junta você pode encontrar na general escapamentos, mas atenção que muda a junta do motor original do 147 pra do palio por exemplo.

abração e aguardo seu tópico sobre seu fitão!

• J Offline
        J Offline
        JMZ

ja usei general em fiasa. muito boa mesmo , usei a mesma umas 5 veses. e ainda esta lá agora com motor original. o aperto eh diferende de uma junta comum. fala com o pépe da general que ele te auxilia.

• J Offline
          J Offline
          JMZ

se precisar tenho uma embreagem de ceramica com volante e tudo para esse motor.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários