Freios atrapalharam nico rosberg durante a classificação
-

nico rosberg perdeu a pole position do gp da cingapura, no circuito urbano marina bay, por muito pouco. e o competidor da mercedes já apontou os freios como “os culpados” pela performance no treino de classificação disputado nesse sábado. nico entende que poderia ter conquistado a posição de honra da 14ª etapa do ano.
'nós trocamos os freios para a classificação e eu estava acostumado com os anteriores”, explicou o líder do campeonato 2014. “foi complicado. eu já esperava isto, mas foi ainda mais difícil. o equilíbrio do carro também ficou diferente', comentou o piloto alemão.
'foram 0s007, quando eu penso nisto, sei que não foi nada”, disse nico sobre a diferença de tempo para o pole position – seu companheiro lewis hamilton. “um pouquinho mais aqui, ou ali e eu conquistaria a pole', avaliou.
'lewis fez um bom trabalho. eu tenho que reconhecer. segundo lugar (no grid) está bom. o primeiro seria melhor, mas é uma longa corrida. está bom', completou.
a largada do gp de cingapura está programada para este domingo, dia 21, a partir das 09h00 (brasília).