Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Filho mais novo de emerson fittipaldi estreia no kart nacional

Filho mais novo de emerson fittipaldi estreia no kart nacional

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 76 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

emmo

a oitava etapa da copa são paulo de kart kgv, disputada no último final de semana na granja viana, foi marcada por uma estreia especial: o filho mais novo de emerson fittipaldi, emmo fittipaldi, estreou no kartismo nacional. o garoto de apenas 7 anos participou da categoria mirim.

foi um dia marcante para o bicampeão mundial de f1, que pela primeira vez pode sentir a emoção de ver um filho estreando no kart.

“é diferente, mas eu aprendi com meus netos. quando eu via o pietro andar de kart, eu ficava muito nervoso. mas quando ele entrou na nascar, que eram 20 carros em um oval de 16 segundos, aí eu falei: vou virar um técnico. mas aqui o coach é o (renato) russo. isso me tirou a ansiedade”, explicou emerson.

na primeira prova, o filho de fittipaldi foi o terceiro colocado. na segunda, ele abandonou. “o emmo estava super tranquilo. eu acho que é muito importante, nessa idade, ser uma brincadeira. os pais tem que sempre lembrar que eles (os filhos) estão brincando”.

“claro que ele tem que aprender o esporte da maneira correta, mas ainda é uma criança. para se ter ideia, na minha época, a idade mínima para correr de kart era 17 anos”, contou emerson.

a próxima etapa da copa sp de kart kgv será no dia 18 de outubro, no kartódromo granja viana.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0