Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa diz que em três anos vai se aposentar da f1

Massa diz que em três anos vai se aposentar da f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 86 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa
    felipe massa conversou nesta quinta-feira com o site crash.net e lembrou como estava sua situação há um ano atrás, quando soube que estava fora da ferrari no fim de 2013 e que estava buscando um lugar para seguir na f1.

pouco antes da virada do ano, o brasileiro chegou a um acordo com a williams, time que defende em 2014 e que seguirá em 2015.

“a essa altura, no ano passado, eu não tinha um assento para correr em 2014. eu não estava nem conversando com a williams. na verdade, eu soube nesta corrida (em cingapura) que talvez a williams estivesse interessada em conversar comigo. então, depois desta corrida, comecei a trabalhar as coisas com eles. mas antes desta corrida, eu não tinha um assento. eu não estava nem motivado a continuar se não tivesse uma equipe que me deixasse feliz e me desse um carro para ser competitivo, uma equipe na qual eu visse melhorias”, declarou.

o piloto festejou o entendimento com o time de frank williams, onde obteve uma pole, na áustria e um pódio, na itália.

“eu não estava em uma boa condição nesta época no ano passado. é incrível ver o que aconteceu e a equipe que eu escolhi, uma equipe que me quer. tudo deu certo de uma maneira perfeita. escolhi uma equipe que era uma das piores no ano passado e que é uma das melhores neste ano. ainda há muito a melhorar, muito para fazer melhor e muito para tornar o time mais completo também. estou feliz, motivado, aproveitando o momento”, comentou.

sobre a ferrari, ele destaca que o time de maranello é excessivamente político e que sente mais prazer em atuar pelo time de grove.

“a ferrari é muito política. tudo na ferrari é difícil. se você vence, há muita pressão, e se não vence, há mais ainda. há mais pressão sobre tudo, e acho que esta é a principal diferença entre ferrari e williams. aqui, tudo é mais relaxado. às vezes, coloco pressão para tentar ver se as coisas podem ser melhores mais rapidamente e se podem evoluir”, destacou.

por fim, massa garante que a williams será sua última equipe na f1 e que em dois ou três anos deve pendurar o capacete.

“eu não sei por quanto tempo vou permanecer aqui, então acho que a williams pode ser minha última equipe. acho que será minha última equipe. não sei quando isso, o momento de parar, chegará, mas certamente sou um homem feliz e quero correr (na fórmula 1) enquanto eu estiver em alto nível. espero continuar por outros dois ou três anos, ou talvez mais, não sei. não estou pensando muito à frente. estou aproveitando o momento e espero conseguir ainda aproveitar por dois ou três anos. talvez então chegue o momento”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0