Pagenaud é anunciado na penske para 2015
-
a penske terá quatro carros competindo na temporada 2015 da fórmula indy. além dos atuais pilotos will power, hélio castroneves e juan pablo montoya, o time terá um novo reforço para o próximo campeonato.na manhã desta segunda-feira (29), o time liderado por roger penske anunciou em comunicado à imprensa a chegada do francês simon pagenaud ao time. em 2014, ele defendeu a schmidt peterson e teve seu nome cogitado ao longo do ano para atuar na andretti no próximo ano.
“ter uma chance com a penske é quase como um sonho para mim. sempre admirei essa equipe e tudo que roger penske atingiu no automobilismo. estou muito animado para ser parte do time e não posso esperar por 2015″, declarou.
o prazo de duração do acordo não foi divulgado e a chegada do gaulês ao time foi festejada por penske, que voltou a fazer um piloto campeão após oito temporadas.
“simon pagenaud é um piloto muito talentoso e determinado. sabemos como ele tem sido forte e um competidor duro nos últimos anos, e estamos muito felizes em dar as boas-vindas e ele para 2015. com simon a bordo para se juntar a will, helio e juan, sentimos ter quatro pilotos capazes de vencer em qualquer final de semana e quatro caras que vão brigar pelo título”, falou.