Rosberg ainda lamenta abandono em cingapura
-
nico rosberg ainda está lamentando o abandono que teve no gp de cingapura, quando uma 'substancia misteriosa' acabou contaminando a central eletrônica de seu carro, que o impediu de acionar sistemas simples como troca de marcha.com isso, ele não pontuou e ainda viu lewis hamilton virar o jogo e assumir a liderança, com 241 pontos, contra 238 do alemão e despertou a lamentação do germânico.
'cingapura foi provavelmente o momento mais duro para mim neste ano. ter a chance de um grande resultado basicamente tirada de mim antes mesmo da largada foi difícil de engolir e, é claro, perdi muitos pontos no campeonato. não posso duvidar do esforço do time, contudo. tenho fé em meus colegas para melhorar a confiabilidade e sei que eles vão acertar', disse.
'suzuka é definitivamente uma das melhores pistas do mundo. os fãs, também, são inacreditáveis. eles nos apoiam muito, enquanto equipe e individualmente, então todos gostamos muito de ir para lá. estou animado para este final de semana - particularmente com o carro que temos, que deve nos dar uma boa chance de um grande resultado', falou.