Parte quente do turbo
-
ok, foi exatamente isso q pensei, e colocando a .63 fica bom?
valew.
[snapback]459761[/snapback]
não é o certo, mas ainda sim fica melhor do q o q vc tem no momento.
vc q gosta de rendimento, deveria procurar urgente trocar esse coletor deslocado. isso é pra turbo gen?rico, pra quem monta só pra espirrar…
e vejo q não é o seu caso, vc quer um turbo pra andar de verdade.
-
não é o certo, mas ainda sim fica melhor do q o q vc tem no momento.
vc q gosta de rendimento, deveria procurar urgente trocar esse coletor deslocado. isso é pra turbo gen?rico, pra quem monta só pra espirrar…
e vejo q não é o seu caso, vc quer um turbo pra andar de verdade.
[snapback]459775[/snapback]
isso é verdade, mas optei por esse por causa do espaço, vou ver o q posso fazer.
valew.
-
cara, vc ta no mesmo problema que eu tava, eu tava com un glll com coletor mono deslocado pra ar e dh, comecei com uma t2(só fiquei 2 meses) quando tava com ela, achava que tava bom, pegava cedo e nem achava q matava en alta. ai vendi ela e coloquei uma apl 240 com caixa quente .63 mono no mesmo coletor deslocado, o carro ficou outro, bem mais solto, e por encrivel que parece, essa apl com o .63 pegou na mesma rpm(isso si não antes) que com a t2, apesar dela ser bem menor, não sei o por que, mais com a t2 entrava mais tarde.
agora, desmontei tudo, coloquei un pulsativo no farol com uma garret .50/.58bi com eixo 52mm e rotor 51mm(o rotor eu ia colocar 53.5 mais não tinha)
monta un pulsativo no tue carro, eu montei no meu, foi super simples, eu que uso un alternador maior que o original(original é 90 e bem pequeno, agora eu uso un de 120 maiorzinho) ai passei ele pro outro lado, junto com a bomba de dh, mais acredito que usando o original de 90 dá pra usar o pulsativo sem problemas, basta fresar o coletor na parte onde vai a turbina de maneira a ela subir un pouco pra cima e o alternador, mudar un pouco o suporte pra ele descer e ficar bem perto do compressor do ar, muito simples e facil de fazer. basta vontade e pasciencia, o meu, pra facilitar até tirei o motor fora, coisa que não era necessaria, mais queria bolar algo bem feito pra não ter problemas.
-
.63 mono ou .84bi ou até mesmo 1.00bi com um coletor decente (bom e barato é o spa racing, porém falam absurdos de bom no do mack), o que tem de coletor de cano tabajara encostado na oficina…
outra... vc soldou bicos na parte de traz do sou coletor? que tal por ele em cima ... bem perdo do cabeçote?
-
cara, tava garimpando no classificados, tem un user vendendo un coletor pulsativo no farol do mack, ja pra ap com ar e dh, o que solucionaria teu problema, ele é fresado ja, pronto pra montar, basta vc soltar o suporte do alternador e apertar com o alternador mais pra baixo e montar. só não lembro o nome do user.
-
cara, tava garimpando no classificados, tem un user vendendo un coletor pulsativo no farol do mack, ja pra ap com ar e dh, o que solucionaria teu problema, ele é fresado ja, pronto pra montar, basta vc soltar o suporte do alternador e apertar com o alternador mais pra baixo e montar. só não lembro o nome do user.
[snapback]460764[/snapback]
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=22463
esse ai o link do cara q ta vendendo, e até achei q era vc mesmo, pois ele é celta turbo e vc celtinha turbo, e ambos tem vw, só si eu to mais enganado ainda. hehe. abraços/
-
ola amigo eu iria de parte quente mustang ela e um pouco menor que a .48 e bom pra carro 1.9 destaxado pois a turbina pega de baixa e com esse caracol quente ela nao estrangula em alto giro… []s
thiago trojillo
[snapback]460769[/snapback]
bah eu tava pensando numa maior e você me recomenda uma menor, hehehe, não entendo mais nada, hehehehe.
valew.
-
eu to pensando em turbinar meu ap 2.0, comando 49g e cabeçote standart de 2.0, e conjunto balanceado, usarei biela de kd.
pensei em usar uma .70f e .63q tu pulsativo, o que vcs acham?
lembrando que ando de aspro a anos, se falar em carburação e 2 horizontais eu me viro. agora turbo, só tenho referencias de alguns carros que vejo andar bem, mas todos sabem que costuma-se esconder o jogo, como acreditar se aquele carro anda tão bem com aquela config né. hehe
-
pelo q vejo, cada preparador, uma cultura … o importante é o resultado final...
eu to apostando em turbo grande... num vejo a hora de colocar o cambio logo ( que esta chegando ) e sair dar um passeio pra ver como ficou....