injetando vw ap
-
galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??
pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??
quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.
esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.
aí a tal pergunta do combustível??
valeu galera um abraço a todos
-
http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053
o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.
-
pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
abraços
gustavo -
sugestão pra quem for usar bicos de tamanho médio é fazer um adaptador nesse esqueminha
pegar uma chapa de uns 2mm, furar no diâmetro de um pino semelhante ao parafuso e q encaixe no buraco da flauta. encaixar o pino e fazer uma brasagem (solda).
aí é marcar e fazer o furo onde vai o parafuso que a fixa no coletor e voi la