Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Monisha fala do fim da parceira com simona de silvestro

Monisha fala do fim da parceira com simona de silvestro

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 90 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

monishakaltenborn2
    a chefe de equipe da sauber, monisha kaltenborn, comentou sobre o fim da parceria entre o time e a piloto suíça simona de silvestro, anunciado há alguns dias.

de acordo com a dirigente, desacertos de ordem financeira levaram, ao menos por enquanto, ao final da colaboração entre as partes e que ela não poderia colocar preferências pessoais na frente da escuderia, uma vez que ela entende que silvestro é a mulher com maior possibilidade de chegar à f1.

“para nós, sempre foi sobre ajudá-la, e eu particularmente fiz isso a partir do primeiro dia em que ele veio aos nossos escritórios em hinwil explicar o que ela queria fazer. fomos bem claros com ela sobre os riscos, ela aceitou e estava motivada, determinada, o que é impressionante”, falou a indiana.

“creio que provavelmente simona é a única mulher por aí agora. olhando para sua carreira no automobilismo, ela pode chegar à f1. mas, junto, você tem de ter todo o pacote, e você tem de entregar o que prometeu. é esse o mundo. pessoalmente, você pode gostar de algo, e ajudar tanto quanto você consiga, mas também tenho minhas responsabilidades”, comentou.

monisha reitera que ainda deseja auxiliar a piloto da suiça a ingressar na fórmula 1, mas deixa as portas abertas para que simona procure seus caminhos.

“tivemos de fazer uma certa escolha, e fizemos. ainda quero ajudá-la da forma que puder. por essa razão, disse para darmos um tempo e vermos o que podemos fazer. não sei se podemos fazer algo para ela, mas acho que é válido tirar uma folga e avaliar opções. muito depende de seu gerenciamento, onde ele está e quais são os planos”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0