Nico rosberg mostra confiança em boa corrida no domingo
-
a exemplo de seu companheiro de mercedes, nico rosberg também ficou contente com a performance do carro nesta sexta-feira nos primeiros treinos livres visando ao gp do japão. o alemão ficou em segundo lugar na cronometragem, a pouco mais de 2 décimos de lewis hamilton, e foi praticamente 1s mais veloz que o terceiro colocado. a expectativa e seguir com essa competitividade durante o fim de semana.
“o dia foi muito bom. quero agradecer a equipe pelo ótimo carro. nós estamos muito velozes em uma volta lançada e, também, quando o carro está cheio de combustível. meu long run (simulação de corrida) foi muito bom nesta tarde e, por isso, estou confiante de que faremos uma boa prova”, disse rosberg.
“mas ainda temos muito trabalho a fazer durante a noite para encontrar o equilíbrio perfeito do carro nesta pista fantástica. foi realmente incrível pilotar nesse circuito (nesta 6ª-feira). além disso a atmosfera é sensacional. são muitos fãs e sempre entusiasmados”, finalizou nico.
a largada do gp do japão, a 15ª etapa do mundial 2014, acontecerá nesse domingo (5) a partir das 03h00 — horário de brasília.