Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Peças vti 95

Peças vti 95

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 3 Posters 441 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    vectorusso
    escreveu em última edição por

um amigo meu tem um vti 95/95, e não tinha seguro e ontem bateram na traseira do carro dele, então eu precisava saber onde encontrar algumas peças. ai vai uma listinha:

• vidro traseiro;

• tampa do porta malas;

• assoalho (porta malas);

• as duas lanternas traseiras;

• para choque traseiro;

• vidros laterais traseiros;

até agora é o que tenho certeza que ele vai precisar… se tiver alguma coisa a mais eu posto depois...

mais no caso do carro dele não tiver recuperação, por que o carro ta muito amassado, para vcs terem um idéia o carro nem abre as portas...

quanto será que ele consegue no motor e no câmbio do carro?

no bancos de couro?

na rodas?

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR

nao chegou a amassar as rodas traseiras com essa pancada?

• D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic

aumenta a lista ae, se correu as portas, vai ter q trocar reparo de longarina, qq seguradora daria pt pq isso é caro pra kct nesse carro

e outra, senão for muito, mas muito bem feito, desiste do carro é consertar e entregar na 1a loja de entrada em outro carro

[]s

• V Offline
          V Offline
          vectorusso

não sei os reais danos na carro, por que ainda não demonstei, estou correndo atras das que tenho certeza vou precisar.

aparentimente não amassou as rodas não…

• V Offline
            V Offline
            vectorusso

? galera ele não vai arrumar o carro, na concession?ria o or?amento ficou com r$ 52.700,00, assim acho melhor vender o carro e entrar em acordo com o cara que bateu.

segue texto dele.

prezados amigos,

? com um né na garganta e enorme tristeza que comunico o fim de um sonho de inf?ncia.

alguns podem achar petul?ncia eu consider?-lo o melhor de todos, mas pra mim, ele era..

pena que, apenas aos 27 anos de idade, eu pude possuir um lend?rio honda civic vti ano 1995/1995, carro que desde meus 15 anos me deixou fascinado. talvez tenha sido ele que tenha me feito estudar engenharia mecânica, e de certa forma influenciado minha vida.

pena que o sonho durou apenas 5 meses…

ele não foi apenas um honda civic vti ano 1995, pois ficara por 5 anos recluso na receita federal antes de ir é leilão e ser vendido ao seu primeiro dono. seu emplacamento foi realizado em 2000, e talvez seu ex-dono (paulinho da faculdade de tecnologia - unb) conhe?a melhor sua história do que eu. por isso, eu costumava cham?-lo de o vti

tinha apenas 100.000 km rodados, seu motor urrava com a vtec abrindo a 4700 rpm (chip da vtec powerchips recentemente instalado), com uma descarga de 2,5 polegadas em aão inox e filtro esportivo, deixando muitos e muitos para tr?s. poucos experimentaram o desafio de acelerar comigo, mesmo porque eu não gostava de rachas, e preferia sentir sua potência sozinho mesmo.

em resumo, ?s 4 da manhã de 12 para 13 de mar?o, após encher o tanque no posto da torre, um corsa ano 98 colidiu na traseira do vti, no sinal antes do conic, no eixo monumental. sem haver frenagem, a colisão ocorreu a cerca de 90 km/h (dados da per?cia), o motorista de 22 anos, dormiu no volante, ao voltar com a namorada de um baile de formatura.

o estrago foi tão grande que mesmo a colisão sendo traseira, o capus dianteiro sofreu um vinco no meio e arrebentou a sua trava.

fui jogado com o vti cerca de 25 metros adiante, e a minha sorte é que no momento da colisão, eu estava com a cabeça descan?ada no encosto de cabeça, evitando o efeito chicote , o que poderia ter destroncado meu pesco?o...

finalizando, vti ainda com o motor ligado, quase não podia ser reconhecido.. e eu, com muita tristeza, tento esquecer sua última apar?ncia, para lembr?-lo como o melhor de todos...

eu não tinha seguro, nem o infrator.

para reduzir minhas perdas, pretendo dar baixa e vend?-lo inteiro, ou venderei suas peças separadamente, já que sua dianteira (lanternas, pora-choques, pora-lamas, pora-brisa, e teto) encontram-se intactos

o motor (com 100.000 rodados) nada sofreu, assim como sua transmissão e parte eletrúnica.

seus outros subconjuntos (direção hidr?ulica, caixa de direção, ar condicionado, freios, sistema de arrefecimento, cilindros de embreagem e de freios, modulador de abs) encontram-se também intactos.

suas rodas estão intactas com as calotinhas, e não possuem riscos.

seus pneus, firestone, 195/55 meia-vida.

o painel, volante e acabamentos internos estão intactos e tudo funciona no carro (vidros, travas, retrovisores, e teto).

meu contado é 8408-2152. caso alguém se interesse pelo carro, ou pelas peças, favor entrar em contato.

obrigado pela atenção.

vandré gimenes.

preços:

preão do carro todo fechado como está: r$ 9.000,00

preços de algumas peças:

-motor com câmbio, sistema de arrefecimento e toda a eletrúnica e chicote: r$ 6.000,00

-rodas com calotas e pneus: r$ 2.000,00

-sistema de suspensão dianteira (completo): r$ 1.000,00

-painel completo com volante: r$ 1.500,00;

-bancos de couro: r$ 750,00;

-forros de portas (direito e esquerdo, com m?quinas do vidro eletrico e travas elétricas: r$ 800,00

-sistema de ar condicionado (compressor, condensador, evaporador,+mangueiras+garrafa): r$ 1.500,00

-sistema de freios completo dianteiro e traseiro com discos (perfeitos e sem desgaste), pinças e pastilhas (traseiras compradas em dezembro/2005, dianteiras 3/4 de vida), sistema abs com modulador, cilindro-mestre) r$ 2.000,00

-sistema de direção hidr?ulica (completo, com bomba e caixa de direção)

-forro do teto: r$ 500,00

-teto solar funcionando perfeitamente, (teto completo): r$ 1000,00

somente venderei os conjuntos completos, por exemplo, não vendo só a tampa do porta-luvas, ou um forro de porta apenas.

obrigado novamente,

• V Offline
              V Offline
              vectorusso

o carro já foi vendido.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post