Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Smedley acredita ser possível cobrir os carros da f1

Smedley acredita ser possível cobrir os carros da f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 124 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

smedley
    o diretor de engenharia da williams, rob smedley, acredita ser simples para a fórmula 1 desenvolver cockpits fechados. o assunto ganhou força após o acidente de jules bianchi, neste domingo (5) na pista de suzuka, palco do gp do japão.

o tema começou a ser falado após o acidente de felipe massa (então piloto da ferrari), na classificação do gp da hungria, em 2009, quando o brasileiro foi atingido por uma mola oriunda do carro de rubens barrichello (brawn) e ganhou um reforço após a largada do gp da bélgica de 2012, quando fernando alonso quase foi atingido por uma roda

• veja: lewis hamilton vence o gp do japão

'do ponto de vista técnico, é algo muito fácil de fazer. é algo que já analisamos em muitas reuniões do grupo técnico de trabalho e fomos para trás e para frente. se teria feito diferença no acidente que jules teve, eu não faço ideia. nós não sabemos o quão forte o carro de alguém está em que tipo de acidente. trata-se de um acidente', disse.

muitos analistas se queixam que ao colocar cobertura nos carros da f1, a categoria estaria se afastando da natureza dela, de ter carros abertos. no entanto, smedley não vê maiores problemas quando a isso.

'seria mudar o visual de carros de f1, que acho existir um argumento para isto, eles são atualmente com rodas expostas e com cockpits abertos. será que mudaria a f1 um pouco? acho que se compararem os carros de 2014 com os carros de 1950, eles não parecem muito semelhantes. então, se a estética é um argumento ou não, certamente não é para mim, talvez para outras pessoas', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0