Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Kimi tenta entender variação de desempenho da ferrari

Kimi tenta entender variação de desempenho da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 87 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimiraikkonenita14.1
    kimi räikkönen avalia ter algo estranho com sua ferrari, já que em cingapura teve um bom desempenho e em suzuka esteve longe dos primeiros lugares, terminando o evento na 12ª colocação.

o finlandês, que foi campeão mundial de 2007 tenta entender as razões para tamanha oscilação de performance de seu carro, que não o permitiu brigar por algo melhor.

“toda a semana, nós lutamos como loucos com o pessoal da frente, tanto com pista seca quanto molhada. é completamente diferente de antes. esperamos encontrar algo que explique o que está acontecendo”, disse.

“no seco, na primeira volta com os novos pneus novos, o carro começou a sair de frente, o que foi muito estranho. por duas voltas, o pneu intermediário funcionou bem, mas depois não respondeu mais. e, novamente, vivemos a mesma história. para mim, tem alguma coisa errada, mas até descobrir eu realmente não sei como explicar isso”, acrescentou.

“e a única coisa que posso dizer agora é que senti algo diferente de outras corridas. vamos esperar e ver o que acontece, mas foi um fim de semana decepcionante”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0