Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta vhc

Celta vhc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 14 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FerdinandPorsche
    escreveu em última edição por
    #31

    fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :d

    se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #32

      fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :d

      se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

      [snapback]462679[/snapback]

      putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FerdinandPorsche
        escreveu em última edição por
        #33

        putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

        [snapback]462683[/snapback]

        apenas utilizando o parametro do fabio…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FIG0081
          escreveu em última edição por
          #34

          eu como ainda to vivo e jah tive um celta turbinado pelo fiao

          posso me axar nu direito de dizer algo

          hehehe

          eu pessoalmente prefiro concordar com o fabio e com o over

          eh mais sensato fazer as coisas como se deve… nem td que eh mais facil funciona bem ou corretamente

          entao eu turbinaria mas abriria ele e reduziria a taxa mesmo ... ai depois um kilinho ...fika irado ...eh tu ja ia poder saber o q eh um carro turbo e tals e sentir u gostinho duma receita basica ...mas que num carrinho como o celta pieknoe leve faz bastante estrago

          boa sorte ai

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #35

            fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :(

            se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

            [snapback]462679[/snapback]

            longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta :d

            so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tommy
              escreveu em última edição por
              #36

              longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :ops:

              so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

              [snapback]462709[/snapback]

              opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :d :(

              o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg :(

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #37

                putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

                isso nao foi comparação alguma. se vc entendeu desta forma, leia novamente o topico.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :(  :(

                  o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg  :ops:

                  abraços

                  [snapback]462745[/snapback]

                  tudo resume-se é força.

                  antes o carro com mesmo cambio, mesmo pneus, mesmo carburador …. andava amarrado ...

                  apenas com um acerto decente ... o carro comecou a rodar solto , de forma a nao ter mais tracao ... antes o cambio vencia a força do motor ...

                  isso foi sim, um indicador de que o carro mudou ... agora eu acredito que ninguem aqui esta comparando carros a ponto de achar que quem lixa mais, tem o carro mais forte ... pelo amor de deus.

                  se for isso, :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    ponto original?????

                    isso mesmo, lucas. tava montado do jeito mais porco possível, só nos bicos arrombados + hpi.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FerdinandPorsche
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :d

                      so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

                      [snapback]462709[/snapback]

                      :(

                      no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15... nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

                      tommy, é mil???? rs....

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Danilo Alves
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        :(

                        no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15...  nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

                        tommy, é mil???? rs....

                        [snapback]462872[/snapback]

                        eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :(

                        *ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d q vc me deu na dutra.... agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :ops:

                          *ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d  q vc me deu na dutra…. agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....[snapback]462903[/snapback]

                          :ops: :( :(

                          aaii caraco … entimar assim eh sinistro hein ? :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FIG0081
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            e o fabio sempre causando polemico e fazendo alvorosso

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários