Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta vhc

Celta vhc

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
43 Posts 14 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #32

    fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :d

    se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

    [snapback]462679[/snapback]

    putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FerdinandPorsche
      escreveu em última edição por
      #33

      putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

      [snapback]462683[/snapback]

      apenas utilizando o parametro do fabio…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FIG0081
        escreveu em última edição por
        #34

        eu como ainda to vivo e jah tive um celta turbinado pelo fiao

        posso me axar nu direito de dizer algo

        hehehe

        eu pessoalmente prefiro concordar com o fabio e com o over

        eh mais sensato fazer as coisas como se deve… nem td que eh mais facil funciona bem ou corretamente

        entao eu turbinaria mas abriria ele e reduziria a taxa mesmo ... ai depois um kilinho ...fika irado ...eh tu ja ia poder saber o q eh um carro turbo e tals e sentir u gostinho duma receita basica ...mas que num carrinho como o celta pieknoe leve faz bastante estrago

        boa sorte ai

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #35

          fabio, 2 meses tomando cacete pra quebrar, pra poder montar o novo…. :(

          se tava bom e andando o q devia nao sei, mas como vc disse que nem piava o pneu na troca de 1 p/ 2 , por ser mil ficava a 2 inteira no chao, final d 3 tb.... acho q tava bom....

          [snapback]462679[/snapback]

          longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta :d

          so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tommy
            escreveu em última edição por
            #36

            longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :ops:

            so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

            [snapback]462709[/snapback]

            opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :d :(

            o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg :(

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #37

              putz…agora tá comparando desempenho de carro por o quanto lixa de pneu....eita...

              isso nao foi comparação alguma. se vc entendeu desta forma, leia novamente o topico.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #38

                opa, se for pra usar isso de par?metro, meu celta com os linguicinha 195/50/15 lixava de quarta.. :(  :(

                o cambio eh muito foda de curto, pqp, odeio isso, vou colocar um de 1.6 pq tá muito curto pra potência do 1000 com 1,5kg  :ops:

                abraços

                [snapback]462745[/snapback]

                tudo resume-se é força.

                antes o carro com mesmo cambio, mesmo pneus, mesmo carburador …. andava amarrado ...

                apenas com um acerto decente ... o carro comecou a rodar solto , de forma a nao ter mais tracao ... antes o cambio vencia a força do motor ...

                isso foi sim, um indicador de que o carro mudou ... agora eu acredito que ninguem aqui esta comparando carros a ponto de achar que quem lixa mais, tem o carro mais forte ... pelo amor de deus.

                se for isso, :d

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  ponto original?????

                  isso mesmo, lucas. tava montado do jeito mais porco possível, só nos bicos arrombados + hpi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FerdinandPorsche
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    longe de mim falar que o teu carro era fraco ou coisa do tipo pois eu lembro muito bem da fama e das traquinagens daquele celta  :d

                    so que o cambio de um celta chega a ser ridiculo de tao curto. ainda mais se comparado com o cambio ps que estava no gol citado.

                    [snapback]462709[/snapback]

                    :(

                    no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15... nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

                    tommy, é mil???? rs....

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Danilo Alves
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      :(

                      no cambio do vhc, da pra trocar o diferencial pelo do mpfi, aumenta pouco mais d 10%…. a 3 vai a 110 (ante ridiculos 94) e a 5 a 205~210, usando 195/50r15...  nao fica tao longo qto o do 1.6 mas é uma boa solução p/ quem tem kit basico....

                      tommy, é mil???? rs....

                      [snapback]462872[/snapback]

                      eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :(

                      *ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d q vc me deu na dutra.... agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        eu tb ja tive meu vhc turbo…. um kilinho arrega?ando todos os dias e nunca tive problema.... :ops:

                        *ae rodrigo, não pense q eu esqueci do :d  q vc me deu na dutra…. agora eu vou vir de 1.4t, quero ver se seu pugzinhon vai me dar tchauzinho…....[snapback]462903[/snapback]

                        :ops: :( :(

                        aaii caraco … entimar assim eh sinistro hein ? :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FIG0081
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          e o fabio sempre causando polemico e fazendo alvorosso

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários