Sonda wideband e controlador
-
galera, ainda estou sem condições de investir tal valor na brincadeira. mas assim, ja vou esquematizando. comecei a procurar sonda wide e controlador wide… cada um é por volta de 350... a mais barata que acho é fueltech. tem uns odg que sao proximos e achei aem tb. mas tudo assim uns 800 conto o conjunto em média. ai fui olhar no ali express de sacanagem achei uns que dizem ser wide mas po 20 dolares!!!
é isso mesmo??????? qual a dif de um 350 conto pra um 40?¿.
-
posso estar enganado, mas acho que eh so o reloginho, mostrador, indicador, com queira chamar. o controlador mesmo nao faz parte des chines. eu sempre usei os da odg. sne esta r$190. a sonda sempre comprei do ebay , mas na amazon tem por ate us50,00.
-
po procurandoa chei até isso (nao sei pra que serve)
condicionador de sinais?????¿¿¿¿
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-582242894-condicionador-para-sonda-wide-band-odg-_jm
vou ver esses ai que vc disse.
kkkkkkkk é igual esse que vc passou (vi agora)
-
eu sinceramente não iria nesse do aliexpress não…
tenho um innovate mtx-l, na época que comprei saiu mais barato que os nacionais, custa uns 160 dolares la fora (display + sensor) mais uns 50 de frete.
acho que em turbo tem que ter wideband, em aspirado até da pra conviver sem ela e usar só pra acertar.