Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa lamenta ficar retido atrás de pérez em sochi

Massa lamenta ficar retido atrás de pérez em sochi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa
    felipe massa terminou o gp da rússia na 11ª posição após ter saído em 18. o brasileiro credita ao fato de ter ficado retido atrás de sergio pérez (force india) o maus resultado no evento disputado neste domingo (12) em sochi.

'eu vinha em um bom ritmo, até o momento que cheguei atrás de um carro que estava com um pneu bom, usando drs, não consegui ultrapassar. perdi muito tempo atrás desse carro (perez) aí, o meu pneu começou a gastar, usei outra parada, mas não deu', falou.

• leia: globo não vai transmitir o gp dos eua por causa do futebol

• mensagem: apoie o piloto jules bianchi e comente sua situação

'no momento em que saiu o perez, tinha o kimi raikkonen, e muitos outros virando rápido, com pneu bom. não tinha como ultrapassar porque o ritmo era parecido, fiquei a corrida toda atrás do trânsito', acrescentou.

massa reforça a tese que teve 20 voltas atrás do mexicano e em momento algum teve ritmo o suficiente para superar o piloto da force india.

'não tive chance para tentar colocar o carro do lado, infelizmente não foi possível porque o ritmo era parecido durante a volta. infelizmente não foi o resultado que esperava, mas estou feliz por valtteri bottas chegar ao pódio, que é importante para a equipe', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0