Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Cláusula de performance ˜emperra acordo de alonso com mclaren

Cláusula de performance ˜emperra acordo de alonso com mclaren

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 127 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso

de acordo com o jornal espanhol as, o acordo entre fernando alonso e a equipe mclaren para a temporada 2015 de fórmula 1 está prestes a ser anunciado. nada foi firmado ainda segundo o diário. mas as negociações caminham na direção do retorno do bicampeão mundial à escuderia britânica.

obstrução – mas o principal item das conversas ainda emperra o negócio. seria uma cláusula que permitiria alonso rescindir o contrato, já no ano que vem, caso o carro da mclaren não seja competitivo o suficiente. a ideia é abrir uma brecha para que o piloto possa negociar com a equipe mercedes — pensando no campeonato 2016.

todavia, a honda, nova parceira da mclaren e fornecedora dos motores do time no próximo mundial, não concorda plenamente. os japoneses preferem um piloto totalmente comprometido com o projeto.

“meu futuro está claro, pelo menos na minha cabeça, há alguns meses”, declarou recentemente alonso. “estamos fechando tudo e não falta muito. mais ainda precisamos ter paciência. não posso dizer nada até que o assunto esteja totalmente definido. mas é algo bom”, falou o bicampeão.

além desta opção, fernando alonso poderia continuar como piloto da ferrari em 2015. ou, então, como alguns acreditam, tirar um “ano sabático” para voltar a competir na temporada seguinte.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0