Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Situação de jules bianchi é desesperadora, afirma pai do piloto

Situação de jules bianchi é desesperadora, afirma pai do piloto

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 80 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bianchi2

philippe bianchi, pai do piloto jules bianchi, declarou nessa semana ao jornal la gazzetta dello sport que a situação do filho é “desesperadora”. o competidor da equipe marussia, desde o trágico acidente no gp do japão, está há nove dias internado na uti do hospital geral de yokkaichi. diagnosticado com lesão axional difusa (lad), sua condição é “estável mas crítica” de acordo com o boletim oficial dos médicos.

seu pai, todavia, a cada vez que o telefone toca, espera pela pior notícia. “é uma situação de desespero. sempre achamos que o hospital pode nos ligar e dizer que jules morreu. mas ele não vai desistir. eu tenho certeza disso. eu acredito nisso”, declarou philippe à publicação italiana.

“eu conversei com ele. sei que ele pode me ouvir”, seguiu. “os médicos nos disseram que já foi um milagre. ninguém consegue sobreviver a um acidente tão sério. e ele não vai desistir”, afirmou o pai.

nos últimos dias, as informações são de que os familiares mais próximos de jules bianchi (além dos pais) viajaram ao japão para acompanhar de perto a situação.

a lesão axional difusa acontece quando o cérebro se move violentamente no crânio. de acordo com o histórico médico, o francês tem 90% de chance de permanecer em coma definitivo. e no caso de uma recuperação, as sequelas são consideradas severas. a sobrevida dos pacientes, nesse tipo de situação, chega a ser de 66%.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários