Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button admite estar preocupado com futuro de magnussen

Button admite estar preocupado com futuro de magnussen

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 91 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

button
    o inglês jenson button admite que não está tão preocupado com o seu futuro na fórmula 1, mas sim que está inquieto com a situação de kevin magnussen, seu companheiro de equipe em 2014 na mclaren.

o piloto conversou com o jornal mirror e falou sobre a indefinição do time de woking, garantindo que ela já o irritou mais, mas que a coisa mudou de figura.

'eu estava irritado na última corrida, mas estou mais tranquilo. estamos tão perto do final da temporada que na verdade está ficando divertido', disse.

button tem mais de 250 gps disputados na categoria e o título mundial de 2009, mas acha que o dinamarquês merece ter uma vida longa na categoria da mesma forma que ele teve. o ano de 2014 marca a sua 15ª temporada na categoria

'estou em um ótimo momento da minha vida e ficarei feliz independente do que acontecer no próximo ano. é muito mais complicado para o meu companheiro de equipe', analisou.

'eu estou na fórmula 1 há bastante tempo. conquistei um título mundial e venci 15 corridas, mas kevin está em sua primeira temporada, e há mais pressão para ele conseguir uma vaga. só espero que eles (a mclaren) tomem a decisão certa', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0