Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Marchionne pede atitudes duras para recuperação da ferrari

Marchionne pede atitudes duras para recuperação da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 115 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergiomarchionne1
    o novo presidente da ferrari, sergio marchionne, deu uma declaração um pouco forte ao cobrar resultados de seus comandados em maranello.

em conversa com o site autocar, o italiano disse que alguns traseiros precisam ser chutados para que o time volte a andar na frente.

'temos de chutar alguns traseiros, e precisamos fazer isso rapidamente. isso é necessário. podemos cometer erros, mas não temos nada a perder, certo? vamos arriscar alguma coisa', falou.

o dirigente entende que o mau desempenho no ano, e em particular no gp da itália, acionou o sinal de alerta para que mudanças acontecessem.

'sempre me lembravam que o automobilismo não é uma ciência, que vários fatores influenciam a performance. mas então, vou para monza e vejo que os seis primeiros carros não são da ferrari ou equipados com motor ferrari, e minha pressão sanguínea disparou', comentou.

'uma ferrari que não vence nas pistas da fórmula 1 não é a ferrari. posso conviver com períodos de má sorte, mas isso não pode se tornar um elemento estrutural da marca', concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0