Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Estamos conversando com muita gente, diz felipe nasr sobre f1

Estamos conversando com muita gente, diz felipe nasr sobre f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

gp2 series, rd4, monte-carlo, monaco, 23-26 may 2013.

o piloto brasileiro felipe nasr, candidato a uma vaga na f1 em 2015, andará pela primeira vez com um carro da categoria (equipe) williams em interlagos. será na sexta-feira, 7 de novembro, no primeiro treino livre para o gp brasil – a penúltima etapa do mundial 2014.

experiente, após três anos na gp2 e muitos quilômetros de trabalho com a williams como piloto de testes, o brasileiro está ansioso pela oportunidade. “foi em interlagos que fiz a minha primeira corrida de carro na fórmula bmw. foi na preliminar do gp brasil de 2008, a corrida que me fez começar o caminho para chegar à f1″.

“entrar na pista de f1 vai ser um outro momento espetacular. imaginem só! não preocupa, não, me deixa mais animado, não vejo a hora de acontecer!”, seguiu nasr em entrevista para o site oficial do gp brasil.

felipe mostrou satisfação com a temporada 2014 e sua função de reserva e testador. “foi espetacular do lado técnico onde aprendi muito convivendo com os engenheiros, os mecânicos e os pilotos. todos me receberam super bem e ainda me deram uma força indo comemorar as minhas 4 vitórias na gp2 na frente dos pódios”.

sobre o próximo campeonato, felipe nasr não deu nenhuma indicação, mas o piloto negocia com algumas escuderias na f1 para uma vaga como titular. entre elas, a sauber. “ainda não tem nada definido, o meu manager que é o mesmo do kimi räikkönen, o steve robertson está conversando com muita gente”.

“eu fico de fora dessa discussão, meu negócio é na pista. a ideia é correr mesmo, uma pena que não tem um 3º carro da williams!”, disse o piloto.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0