Turbinar gol g3 1.6mi
-
desisti de vender esse gol, so que agora pretendo turbinar, mais não quero comprar kit pronto, quero montar peça por peça.
tem como eu escolher a qualquer hora quando o carro vai soltar o alivio ou nao.
tipo, na cidade sem barulho de turbo, mais na estrada sim.
estilo sleep style.
-
o flavio cruz montou um kit comprando as peças pouco a pouco, o carro dele é um gol 1.6 tb
o topic dele seria um bom exemplo pra vc http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=14421
-
tudo depende da rela?ao o q vc quer x o q vc pode .
espirro sim ou nao, da pra fazer com uma solen?ide de 3 vias na mangueira q vai pra valvula, mas jah te adianto q isso encurta bastante a vida util da turbina.
vc tb pode comprar akelas valvulas da greddy, mas como eu disse, volta akela rela?ao…
-
quero sem espirro por causa dos policiais
-
pega uma válvula de prioridade comum e enrola com uma espuma, pode ser de cochão velho. funciona perfeitamente.
-
pega uma válvula de prioridade comum e enrola com uma espuma, pode ser de cochão velho. funciona perfeitamente.
[snapback]463737[/snapback]
opa, essa é a solução caseira q nunca tinha visto vou experimentar
-
de novo, allan?
ok, ok.
comece dando uma boa olhada nos classificados daqui. geralmente aparece coisa boa, com preão acessável.
não se esque?a tb de procurar um controlador de bicos e de ponto de ignição. não vou ficar usando seu carro de cobaia nas minhas experiencias mirabolantes com injeção.
[]s
-
de novo, allan?
ok, ok.
comece dando uma boa olhada nos classificados daqui. geralmente aparece coisa boa, com preão acessável.
não se esque?a tb de procurar um controlador de bicos e de ponto de ignição. não vou ficar usando seu carro de cobaia nas minhas experiencias mirabolantes com injeção.
[]s
[snapback]463775[/snapback]
e aquele bin d e gol 1.8 remapeado que vc iria usar no gol do seu pai??
auhuahuah
desisti de vender mesmo, mais agora decidi de vez turbinar
vou procurar mesmo aqui no classificado.
quanto tempo demora pra turbinar depois de ter todas as peças compradas??
? que uso diariamente esse carro.
-
de novo, allan?
ok, ok.
[]s
[snapback]463775[/snapback]
eu tá vendendo um kit lá nos classificados, tinha uma saveiro g3 mi. 1.6 tb.
tenho tudo, unica coisa que ele não poderia usar era o escape, que muda.
abraços.
-
eu tá vendendo um kit lá nos classificados, tinha uma saveiro g3 mi. 1.6 tb.
tenho tudo, unica coisa que ele não poderia usar era o escape, que muda.
abraços.
[snapback]463859[/snapback]
mais o seu tem ar e dh?
pq esta vendendo??
estou sem grana pra comprar tudo de uma vez, pretendo comprar aos poucos.
-
mais o seu tem ar e dh?
pq esta vendendo??
estou sem grana pra comprar tudo de uma vez, pretendo comprar aos poucos.
[snapback]463863[/snapback]
sem ar e dh.
ai muda pouca coisa..mas o grosso é o mesmo..
-
akele bin lá é pra andar a álcool, allan, originalzinho mesmo. num viaja.
[snapback]464000[/snapback]
foi mal veio, tinha confundido com o do seu carro.
eeeheheh
-
provavelmente deve comprar quase tudo usado, e por ultimo comprar a turbina nova, ou em muito perfeito estado?
para chegar a pelo menos 200cvs o que preciso fazer?
-
va comprando tudo que vc ver de pexinxa…
não tente ficar conolizando a coisa...
todo mes eu dava uma volta nos classificados daki, de outro sorum de carro e no mercado livre... fui comprando todo tipo de promocao que achava sem se preocupar com prazo...
pra vc ter ideia, a turbina foi a primeira coisa que ou comprei
comprei bico extra antes do gerenciador
tipo, eu cheguei a comprar uma turbina boa por 400 miau (nova 980, é memso assin não é nova, é montada com varias partes) ja com downpipe... unico detalhe dela eh que precisava trocar o rotor friu... que custou mais 150 que eu passei mais de 3 meses pra precisar trocar ....
-
beleza, e seu carro esta com quantos cvs?
-
beleza, e seu carro esta com quantos cvs?
[snapback]464995[/snapback]
nao ta pronto… ta amaciando pra por os bicos extras ainda...
-
mais vc estima estar com quantos cvs?
-
mais vc estima estar com quantos cvs?
[snapback]465426[/snapback]
hoje?
uns 60
pq nao posso pizar cara, pois a turbina vem rapido e dá 0.3 bar em 2600 rpm de primeira, e como ta ainda sem os bicos extras, falha na hora
ais eu acho que com 2 extras monoponto, 2 bombas , e com essa turbninha… se bemacertado o pessoal me garante 1.8k de turbo
chuto uns 250cvs ou mais (se bem acertado, claro)