Arrancada hoje em interlagos naum corrida de bike
-
acordei esta bela manha de sol lokinho pra ir para interlagos e talz.
assisiti autoesporte e talz quando a volta ciclitica em interlagos ao vivo.
a tão de brincadeira neh mas deu praver uns golzim nos boxes.
pelo jeito vai ter neh so que la pra 11:00
e quem pagou a inscrição para treinar e correr naum vai ter tempo para treinar neh,
e sera que a senhora cba vai cobrar so metade ou vai cobrar tudo que falta de respeito conosco amantes da arrancada.
tudobem que a globo tem grana e talz mas dava para eles avisarem antes.
alguem sabia??? que ia ter essa palha?ada hoje de amnh? eu naum sabia e vcs???????
queira saber a opinião de vcs f?s pilotos preparadores.
agora são 10:00 agora que acabou a corrida de bike quehoras que começa arrancada eu desisti hoje naum vo mais naum
-
eu não sabia… tem que boicotar essa palha?ada que é chamada de arrancada aqui em sp
[snapback]463724[/snapback]
simplesmente quem vai em arrancadas pra correr os 201 metrinhos ou pra assistir esta sendo feito de palhaão faz tempo e mesmo assim ainda retornam pra serem feitos de palha?os outras e outras vzs.
qdo as pessoas aprenderem que tudo ali depende só do dinheiro delas, isso vai mudar.
-
simplesmente quem vai em arrancadas pra correr os 201 metrinhos ou pra assistir esta sendo feito de palhaão faz tempo e mesmo assim ainda retornam pra serem feitos de palha?os outras e outras vzs.
qdo as pessoas aprenderem que tudo ali depende só do dinheiro delas, isso vai mudar.
[snapback]463850[/snapback]
mas continuam indo… voce acha que vai mudar algo? nem vai.
-
se não fosse a m?fia da cba já terçamos um 1/4 de milha em sp.
espaço não falta, nem dinheiro.
[snapback]463782[/snapback]
me explica o que a cba tem haver com isso ?
não seria a iniciativa privada responsável por isso, ou até mesmo a prefeitura ?
no caso da cba ela só iria homologar a pista