Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Ricciardo diz que faz de seu trabaçho um ˜parque de diversões

Automobilismo
    1
    1
    55
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

danielricciardohun14.1
      o australiano daniel ricciardo chegou neste ano à red bull com o peso de substituir seu compatriota mark webber. porém, ele encarou o ano de forma leve, tanto que conseguiu vencer três corridas este ano e bateu o seu ainda companheiro de equipe, sebastian vettel.

em conversa com a revista de seu país, good weekend, o mais sorridente piloto do grid diz que faz de seu trabalho, um verdadeiro parque de diversões.

“você tem que fazer disso o seu parque de diversões. podemos nos debruçar sobre a f1 de diferentes formas, e essa é uma delas”, disse.

“eles me deram condições de igualdade, porque eu tinha mostrado um pouco de velocidade no passado e, mesmo que sebastian tenha sido dominante nos últimos anos, eles não tinham nenhum motivo para não me dar uma chance. disseram-me que eu tinha 100% de condições de igualdade, que se eu tivesse a chance ganhar, eu ganharia”, acrescentou.

“assim, eu apenas tinha que não me concentrar demais em sebastian, apenas tentar e aprender com ele, mas não me debruçar no fato de que ele é ‘líder da equipe’, ‘quatro vezes campeão’ etc. para ser justo com a equipe, deixaram-me entrar e fazer o que quisesse em termos de acerto, o que tem sido uma vantagem”, comentou.

“eu realmente gosto do meu trabalho, é por isso que eu estou sorrindo quase o tempo todo, porque é uma boa diversão. conheço um monte de crianças que sonham em estar no meu lugar, então você tem que ser grato com o que tem, por isso mesmo em dias ruins eu tento ver os aspectos positivos”, concluiu.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post