Sites de venda de artigos de competição/pista
-
vaaaaaleeeuuuuu vwfan
vou ficar no aguardo dessas fotinhos pra ver direito como faz isso ai…
acho q vou fazer isso lá pra junho, pois agora aconteceram algumas coisas e eu tenho andado meio sem pre$$a de mexer no carro... se é q me entendem...
e vc acha q o pedal do celta, ou do proprio corsa 1.6 (talvez até sejam iguais), não ficaria melhor com relação a posição dele?? chegou a ver eles, ou nem?
abraços
[snapback]464742[/snapback]
cara.. o pedal do monza, do kadett e do astra alemao eh o mesmo (vi no catalogo)
o do corsa eh diferente.. mas nem cheguei a olhar pra ele (talvez de.. nao sei..)
jah jah vou ver se vou é casa da minha irma pegar a camera..
dormi um pouco agora.. gripe sinistra.. to malzao..
abraços
-
pois eh.. quebra mesmo.. hehehehe
e bagun?a tudo..
pois eh.. tenho carro mexido (aquele traste.. hahahaha)
achou q eu era de onde?
[snapback]464797[/snapback]
cara, foi mal veio, te confundi e muito, ja conversei com o carlos(quarteto) e vê o tamanho da confução, tava confundindo vc com o sgfrank hehe.
q carro vc tem? qual a preparação dele? tem algum post sobre ele?
-
cara, foi mal veio, te confundi e muito, ja conversei com o carlos(quarteto) e vê o tamanho da confução, tava confundindo vc com o sgfrank hehe.
q carro vc tem? qual a preparação dele? tem algum post sobre ele?
[snapback]464844[/snapback]
hehehe
blz..
pois eh.. o nick nao tem nada a ver com o carro atual.. eh mais uma paixao antiga mesmo..
meu carro eh um astra turbinado..
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=4133
nenhuma foto esta funcionando.. hehehehe
mas da pra ler a historinha
abra
-
pergunta: voce tem carro com plato de mais carga?
[snapback]464424[/snapback]
o meu não…ali?s, nem sei se a embreagem original vai aguentar quando instalar o meu kit (ela tá com 92300 km rodados...)
mas a royale do meu cunhado tem sim...poucas vezes que dirigi aquela tranqueira fiquei com dor na perna.
-
o meu não…ali?s, nem sei se a embreagem original vai aguentar quando instalar o meu kit (ela tá com 92300 km rodados...)
mas a royale do meu cunhado tem sim...poucas vezes que dirigi aquela tranqueira fiquei com dor na perna.
[snapback]465118[/snapback]
cara.. eu nao sei.. nao sei como eh a embreagem do seu cunhado.. se pode ter algo errado com ela…
pq a minha em razoavelmente macia..
mais macia q mto carro original q roda por ai..