Prost sente uma mudança de comportamento na mercedes
-
para o francês alain prost, o toque entre nico rosberg e lewis hamilton no gp da bélgica pode ter mudado a dinâmica da briga interna na mercedes.

desde aquela corrida, o inglês encaixou quatro vitórias seguidas e o alemão perdeu a folgada liderança que tinha, vendo agora a diferença ser de 17 pontos.o francês, que foi companheiro de equipe de niki lauda e ayrton senna, usa sua experiência passada na mclaren para explicar sua tese.
'ron (dennis) era muito forte, mas ele sempre mostrava uma pequena preferência. eu tinha a vantagem em determinado momento, mas você não percebe exatamente quando isso acontece, quando eu estava com niki. mas quando eu disputava com ayrton e tínhamos um problema, ron sempre mostrava a sua preferência por senna. não a equipe, mas dennis', disse.
prost revela uma certa estranheza com o modo de agir da mercedes após o pedido de desculpas de rosberg no episódio em spa-francorchamps.
'não sei o que aconteceu depois de spa, mas parece estranho. não sei se dá para dizer que é uma preferência, mas algo mudou. dá para sentir, não dá para ver. e com uma sensação você não sabe se é verdade, mas quando você está dentro de uma equipe e pode sentir algo, verdadeiro ou não, você começa a sentir que perdeu. um pequeno detalhe pode mudar o clima', concluiu.