Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Prost avalia que rivais poderão bater mercedes em 2015

Prost avalia que rivais poderão bater mercedes em 2015

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alain prost
    para o quatro vezes campeão mundial de f1, alain prost, os adversários da mercedes poderão recuperar terreno em relação a marca sediada em brackley em 2015.

em conversa com o site autosport, o ex-dono de equipe afirma que os novos campeões estão sim muito bem organizados, mas que os rivais poderão mostrar a força que não tiveram em 2014 para derrotar a montadora alemã.

'temos de esperar primeiro como serão as regras de desenvolvimento do motor, o que não será fácil. acho que isso será muito importante. quando você tem esse tipo de domínio, é difícil perdê-lo, mas não impossível', disse.

'as mudanças que podem ser feitas no chassis são limitadas, mas acho que, no geral, motor e carro, eles, os rivais da mercedes podem fazer um trabalho melhor. não estou falando da diferença de performance, mas a mercedes tinha a vantagem porque eles começaram esse projeto há mais de três anos. no mesmo período, a renault estava lutando pelo campeonato por quatro anos em sequência', concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários