Coletor de admissao cheio de carvao?
-
vou fazer como o fabiorr disse pra mim, escova de dente gasolina e paciencia
e ai tentar andar sempre dando giro e com gasolina e vela ok pra tentar limpar por dentro as camaras e valvulas
[snapback]465245[/snapback]
pra limpar o do tempra, foi na base da escova de aco, e escova rotativa na furadeira… e demorou...
no seu de plastico, nao sei como vc vai fazer... sugiro muuuita paciencia pq enche o saco...
-
eu desligue i o respiro de óleo do me motor pq era um saco o q ele melecava meu corpo de borboleta e minha lenta ficava uma josta…a cada 3 meses +/- eu tinha q ficar limpando..
alcool ou asolina, vai dar na mesma....os bicos tão lá na frente...desde a borboleta vai melecando e incrustrando tudo....
sei que não é a coisa mais legal do mundo ficar soltando vapor de óleo e aumentando polui??a..mas não tive outro jeito...
se fosse injeção monoponto, estaria tranquilo, pq a gasosa ia lavando o coletor...também pensei em montar um suplementar da vida pra ir limpando o coletor e corpo de injeção...
mas vou ficar no meu canionho até a hora q tiver que fazer este motor...
car80 quebra um galho, mas não dá conta d eremover esta incrustração do coletor..
-
certo amarchetti, entao pelo seu entendimento esse suplementar seria uma boa saida no caso?iria limpar o coletor lentamente…..
vou ver se na escova e algumas coisas ajudam