Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sergio pèrez se garante pronto para seguir com a force india

Sergio pèrez se garante pronto para seguir com a force india

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 101 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergioperez6

o mexicano sergio pèrez espera resolver sua situação dentro da equipe force india antes do final desta temporada. o piloto tem a intenção clara de continuar e a escuderia indiana, de acordo com as informações dos bastidores, também pretende renovar o acordo do azteca por mais uma temporada.

mas, na prática, apenas nico hülkenberg conseguiu a renovação de seu compromisso. no início da semana o piloto alemão anunciou que permanecerá no time em 2015.

“quero resolver minha situação”, reiterou pèrez de acordo com a agência de notícias press association sport. “já estamos chegando ao final do ano e penso que na próxima semana já estará tudo resolvido com relação ao meu futuro”, seguiu o piloto que somou 47 pontos no campeonato 2014.

“conseguir um novo acordo é minha prioridade agora”, afirmou o mexicano. “fiz muito progresso com a equipe. também tenho muita informação sobre o que está em andamento e como esse time trabalha e isso me ajudará a ter uma temporada melhor no próximo ano”, encerrou sergio pèrez.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0