Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Haas diz que primeiros anos serão de sobrevivência

Automobilismo
    1
    1
    62
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • N
      Notícias última edição por

genehaas
      o chefe da equipe haas, gene haas, entende que suas cinco primeiras temporadas serão focadas na sobrevivência do time na fórmula 1.

a escuderia, sediada na cidade norte-americana de kannapolis, vai estrear em 2016 e terá como parceira técnica a ferrari, que fornecerá motor, unidades de recuperação de energia, caixa de câmbio e assistência técnica.

'os primeiros cinco anos serão apenas sobre sobreviver. eu não tenho quaisquer expectativas grandiosas que nós estamos indo para lá e ganhando campeonatos. se pudermos ganhar uma corrida em cinco anos, seria um tremendo sucesso', falou à cnn.

o dirigente avaliou as situações de marussia e caterham, que correm risco de não estar no grid de largada de 2015 e ele diz que tentará não repetir o erro delas.

'eu acho que o maior problema delas foi tentar chegar ao topo do grid muito rápido. nós queremos ter certeza de que antes dos carros chegarem para os treinos em janeiro de 2016, teremos o chassi completamente montado até novembro. vamos gastar um bom tempo para garantir que temos as peças certas, o equipamento de boxes correto, a logística certa, os recipientes adequados. todas as coisas certas que nos levam para uma boa corrida', concluiu.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • First post
        Last post